Educação e Lazer > Parques > São Paulo

Parques

Lazer para crianças, parques de diversão, zôologicos, fazendinhas, parques aquáticos, parques temáticos
Fazendinha. Área Total de 10.000 metros quadrados, em um ambiente rural, com animais do campo
www.estacaonatureza.com.br
São Paulo-SP
O Playland oferece atrações de última geração para a diversão de toda família! Nas atrações do Playland o lazer para crianças e adultos é garantido! Temos jogos, simuladores, atrações coletivas e também atrações desenvolvidas para o lazer infantil, onde os pequeninos se divertem com segurança.
http://www.playland.com.br/
São Paulo-SP
No museu biológico, você vai ver espécies de cobras, lagartos, aranhas e escorpiões de diferentes partes do mundo em salas que imitam seu ambiente natural.
www.butantan.gov.br
São Paulo-SP
O parque inclui 380 animais de 42 espécies entre répteis, aves e mamiferos.
http://www.zoologico.sp.gov.br/zoosafari/
São Paulo-SP
Informações gerais quanto aos seus atrativos e como chegar.
www.wetnwild.com.br
São Paulo-SP
Parque aquático ao ar livre, com piscinas, toboáguas, local para churrasco e área verde. Localizado na região do ABCD, SP, aceita locação para festas e eventos.
www.rainbowfalls.com.br
São Paulo-SP
Criado em 1929, o Parque Doutor Fernando Costa, conhecido como Parque da Água Branca, é um espaço de 137 mil metros quadrados que abriga atrações para todas as idades. O Museu Geológico, por exemplo, tem exposições permanentes que são mantidas pelo Instituto Geológico. A Casa de Caboclo é uma réplica das residências da zona rural, onde o visitante pode experimentar a Cavaca, uma broa de milho assada na chapa do fogão a lenha.Além dessas atrações, quem visita o parque pode conhecer as espécies mais importantes das bacias hidrográficas do estado no Aquário. O Relógio do Sol é outra atração interessante. Ele marca a passagem do tempo nos diversos países, por meio da observação da posição do sol. O público da terceira idade tem equipamentos de ginástica disponíveis para a prática de atividade física na Praça do Idoso.O Parque possui ainda uma Arena, um Centro de Referencia em Educação Ambiental e outros espaços para exposições e feiras.
http://www.saopaulo.sp.gov.br/conhecasp/turismo_parques_agua-branca
São Paulo-SP
Localizado no bairro de Alto dos Pinheiros, na região Oeste da Capital, o parque Villa-Lobos é uma das melhores opções de lazer ao ar livre da cidade. O parque, que abrange uma área de 732 mil m², possui ciclovia, quadras, campos de futebol, “playground” e bosque com espécies de Mata Atlântica. A área de lazer inclui ainda aparelhos para ginástica, pista de cooper, tabelas de “street basketball” e um anfiteatro aberto com 750 lugares, sanitários adaptados para deficientes físicos e lanchonete.
www.ambiente.sp.gov.br/parquevillalobos/index.php
São Paulo-SP
Único aquário temático de America Latina. Diversos aquários com espécies raras da fauna brasileira, além de tematização cenográfica, Museu de Fósseis e Vale dos Dinossauros.
www.aquariodesaopaulo.com.br
São Paulo-SP
Excelente para passeios ao ar livre e contato direto com a nauteza, brinquedos para crianças como Cisne Pedalinho, Trenzinho da Onça e Chalana.
www.hortoflorestal.com.br
São Paulo-SP


 
© 2012 Nômade Informática - Todos os direitos reservados. Design: Criativo Estúdio